segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sobre ele

        Eu gosto de você. Gosto do seu jeito abobalhado, do seu meio sorriso, da sua cara quando você fica sem graça. Gosto da sua voz, do seu cheiro que sempre insiste em ficar no meu cabelo. Gosto quando você me abraça e parece tão grande e tão protetor. Gosto da forma como você sutilmente se preocupa comigo, dá satisfação da sua vida e fica feliz pelas pequenas conquistas. Gosto de ouvir seu coração batendo, das amizades que você cultiva, da forma como trata as pessoas, da forma como você fala meu nome. Gosto do fato de sermos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo. Gosto quando você me respeita, me entende e não ultrapassa limites invisíveis. Gosto quando você sorri enquanto me beija, gosto da forma como você me trata na frente dos outros. Gosto das suas caretas e do seu jeito idiota, gosto de pensar em você, gosto de estar com você. É tudo tão fácil, é tudo tão tranquilo, é tudo tão natural. É como estar com alguém que conheço a vida inteira. É ser quem sou sem ter medo do julgamento. É tão inacreditável pensar que passei três longos anos da minha vida procurando por alguém que estava, exatamente, do meu lado. 

Um comentário:

  1. Humm, isso parece-me paixão querendo dar lugar ao amor, se já não for o próprio ;))

    Gostei daqui!! Já te sigo ^^

    Me vsita tbm:
    http://flores-na-cabeca.blogspot.com.br/

    Beijoo'o

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)