terça-feira, 7 de julho de 2009

1.7

Enfim 17 anos. Não esperei muito por essa idade, não vejo nada demais nela. Não vejo a hora de fazer dezoitão, ter meu carrinho e tal, ser mais independente. Mas 17 tem toda a sua mágica, não é aquele 16 bobinho, em que você fica feliz porque passou por mais uma censura. Mas também não é aquele 18 fodão, tipo 'agora eu sou adulta'. É mágico ter 17, mágico e bem comum. Aliás, acho que todas as pessoas deveriam carregar plaquinhas, tipo 'meu aniversário é hoje'. Seria muito mais mágico se soubéssemos o aniversário de estranhos. Talvez a ideia seja absurda pra você, mas eu acho simplesmente genial!

Antes de parar por aqui, muitíssimo obrigada pra quem lembrou aí, pra quem mandou recados, depoimentos, falou pelo msn, ligou, abraçou, deu beijo e presente. Jesus, eu amo fazer aniversário. Tirando a parte de ficar mais velha, a ideia de ganhar presentes, abraços e sorrisos também é genial! Tô achando tudo muito genial agora, me ignorem.

Enfim, a pior parte do dia foi quando cantaram parabéns pra mim na sala de aula [sim, 42 seres de outro mundo cantando parabéns pra mim!] e ainda por cima, cantaram o clássico 'com quem será' com um menino que tava lá. Acho que só não saí correndo porque não tinha como, porque de verdade, odeio esse tipo de situação. Ainda mais na frente do diretor/professor de matemática.

Acho que fico por aqui, mais tarde vou no subway com meus pais e algumas amigas encher a barriga de comida e engordar. Não ligo de ser gorda, afinal, dançarinas de dança do ventre são gordinhas e isso é o que há! (pelo menos por lá)

um beijo e um queijo, fui :D

4 comentários:

  1. QUE LINDO! não sabia que você era filosófica também *-*

    ResponderExcluir
  2. Estranho, você tá doida pra fazer 18 e não quer envelhecer?
    Acho que seria mais genial se nós ficassemos sempre nos 17 com os ideais de 18, a força e a vontade de mudar o mundo, e a beleza dos 16 idade em que você pode se permitir experimentar de tudo sem nenhum tipo de pressão aparente.
    Acho que os 17 verões são isso, não é? Um rito de passagem em que se pensa que vai poder mudar tudo com 18. Doce ilusão dos 17.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Escuta aqui, dezesseis não é uma idade bobinha, tá? (ruar)

    ResponderExcluir
  4. Êêêê... Eu sou um dos 42 seres de outro mundo!
    meignorem

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)