sábado, 29 de agosto de 2009

not that good

Odeio dias como hoje. Nada produtivos, tudo deu errado e eu ainda fiquei irritada. Tudo começou quando acordei e minha mãe não me deixou sair. Até aí tudo bem, mas não me deixar sair por causa da gripe suína? Meu Deus, acho que já passou da graça isso, não é possível que ATÉ HOJE ainda tenha alguém com gripe suína. Além disso, todo mundo sabe que essa gripe nem é tão perigosa assim, é só uma gripe comum que acaba matando como qualquer outra! Mas não, acho que minha mãe faz de propósito, pra me irritar. Ou então ela quer me ver trancada em casa, já que esse é o quarto ou o quinto final de semana que fico aqui por causa dessa gripe maldita! Mais um final de semana assim e eu piro, juro pra você que piro de vez!

Depois de entrar no msn e descobrir que não tinha ninguém pra me dar atenção, revolvi jogar. Joguei até ficar vesga e quando voltei, ninguém de novo. Como já eram quase 18h e eu ia mudar pro pc bom, o fato de estar completamente abandonada - de novo - não me abalou muito. Troquei de pc e tcharan!, várias pessoas vieram falar comigo, o que me deixou super feliz. Até pensei que a noite melhoraria tudo! Mas não, do nada, simplesmente do nada, o pc desligou sozinho. Tentei ligar de novo, nada. Chamei meu pai e - depois de aguentar meia hora de esporro, grosserias e afins - descobri que a fonte do computador tinha queimado. Ótimo, não poderia ficar melhor, poderia? Deixei todo mundo falando sozinho e fui tomar banho, fiquei puta mesmo. Voltei agora, no pc lerdo e todo mundo saiu. Será que as pessoas ficaram com raiva dessa minha súbita saída?

E agora, cá estou eu, falando com uma pessoa só no msn enquanto digito isso daqui pra alguém ler. Espero que amanhã seja um dia melhor.

8 comentários:

  1. Tem dia que dá tudo errado MESMO, nem me fale. Cara, a vida é uma merda mesmo e todo mundo que ajuda a piorar devia ir pra... enfim. Força aí! hauiahiah

    ResponderExcluir
  2. deus ta comendo pão na sua vida :( mas voce supera ok, segunda voce vera minha cara bonita e tudo vai melhorar ok

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tem dias que nada dá certo... =/

    ResponderExcluir
  4. Mariah, chorei pois fiquei assustada mas agora estou rindo, machuquei o cotovelo direito e tornozelo esquerdo... tô de botinha e vou ficar com ela tá sábado que vem... Juntou gente, a vizinha falou que parecia que eu tava dando passos de dança, caiu as coisa de dentro da minha bolsa... Os solidários queriam me dar água, trazer gelo... Mas mesmo errado deu certo, pois DEUS é mais. Minha teoria é sempre que poderia ser pior... Adorei o seu blog Bjos

    ResponderExcluir
  5. Calma, Mariah... As coisas vão melhorar...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, isso que é azar, hein!? Já pensou em se benzer? Sei lá, arruda, sal grosso, às vezes melhora, que tal?
    Espero que seu azar fique só no dia de ontem ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. "sometimes everything goes wrong", mas calma, ainda vai dar tudo certo e você vai poder ver o mar de perto q

    ResponderExcluir
  8. Então, é o fim do mundo....me sinto uma madrasta, meio megera, e tal.....só queria protejer a saúde da minha filhinha! Gostaria que ela acordasse cedo para sentir o ar puro das montanhas, porém ela não entendeu nada...Tá doida pra virar "porquinha", ai, ai, snif, snif.....como sou incompreendida, afffffff!!!!!

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)