sábado, 12 de setembro de 2009

Na Atividade!

Hoje foi um dia cansativo. Acordei meio irritada porque a parada de pendurar roupa no meu armário tinha quebrado e tava tudo uma bagunça. Odeio bagunça. Depois desanimei ao lembrar que tinha simulado do enem pra fazer e que isso me tomaria toda a tarde enrolada de sábado. Liguei pra Flávia pra saber se ela ia ao churrasco lá da sala comigo e ela me disse que não. Quase a matei via telefone, já que eu tinha pago e não queria ficar lá sobrando sozinha... Depois de meia hora tentando convencer, fiz ela ir. Logo depois de tomar banho e me arrumar, almocei correndo e fui fazer a bosta da prova. Começou 13h. 90 questões com textos enormes, mais cansativo do que dançar sem parar por um mês! Descobri que não nasci pra fazer enem e que sou uma pessoa muito impaciente também. Quer dizer então que agora vestibular é um teste de paciência? Isso é ignorância, pode até ser mais fácil, mas pessoas como eu não conseguirão se concentrar pra fazer aquela porcaria. Graças a Deus existe pism!

Depois de sair da prova (relativamente cedo) e esperar a Flávia sair (sim, ela foi uma das últimas, passei mais de 2h sentada no banquinho do colégio com a Jessie, contando os segundos que as pessoas levavam pra descer a escada e me decepcionar, já que na maioria das vezes elas não eram a Flávia), pra depois irmos ao churrasco. Paguei 10 reais e esperava aquela merda, já que eram quase 18h quando chegamos e a parada tinha começado as 15h. Mas não! Além de ter muita comida, o clima tava bom, todo mundo tava muito bêbado e engraçado, sem contar a música e tudo mais. Nunca fui num churrasco tão bom antes! O Eduardo é realmente um ótimo anfitrião, pode contar com a minha presença no próximo churrasco!

Depois de dançar loucamente I Kissed A Girl remix e até ensaiar uns passinhos de funk com a galera, resolvi voltar pra casa. Agora sinto sede, meus olhos fecham e quase entro em depressão toda vez que lembro que amanhã terei que fazer o resto do simulado de novo. E agora, ao invés de dormir e descansar pra longa prova de amanhã, cá estou eu escrevendo um pouco para vocês. Tenham um bom domingo!

5 comentários:

  1. IIIIIIIIII KISSED A GIIIIIIIIIRL I LIIIIIKE IIIIIT

    ResponderExcluir
  2. OMG! Semana que vem eu tenho semana de prova
    olha que tortura chinesaa!!

    amei o blog ^^

    ResponderExcluir
  3. sente sede? tá com ressaca menina? que coisa hein.. heheh

    ResponderExcluir
  4. tb tinha q fazer essa prova, mais eu nem fui fazer, só fui lá no final buscar a prova, eu não tenho nada a ver com eessa prova, não tenho tempo sab?! kkkkkkkk

    beijosss
    Ressaca isso emm!

    ResponderExcluir
  5. HAUFAHFUAHFAU, que vida em ! eu sempre acordo estressada '-' segui aqui

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)