domingo, 4 de outubro de 2009

Meu Pior Defeito

Não sei exatamente o que quero. Acho que esse é o meu pior defeito, sem sombra de dúvida. Nunca sei o que realmente tô sentindo, ou o que realmente vou pensar sobre o que aconteceu. Uma hora eu gosto, outra eu odeio e me sinto indiferente. Quando eu quero, ninguém mais quer e quando eu não quero, todo mundo quer.. Não sei como lidar com isso. Será que todo mundo é assim ou só sou eu?

Pedi tanto pra que tudo voltasse a ser como antes. Agora que voltou, não sei mais como agir. Não sei se sigo em frente, novamente, ou se tento tudo de novo. Não sei se dou chance a outros, ou se tento o mesmo, o que já deu errado. Talvez outro defeito meu seja tentar prever as coisas. Não sei viver o presente, não sei deixar as coisas simplesmente acontecerem. Fico maquinando tudo, deixo frases prontas, sou completamente previsível. E o pior é saber que tem alguém em jogo. Alguém que vai sofrer com tudo isso, com esse meu jeito completamente previsível e imprevisível atuando paradoxalmente. Talvez eu seja bipolar. Ou talvez eu não esteja prepada pra isso, pra alguma coisa mais madura, que exija mais de mim.

Eu deveria avisar as pessoas sobre esse meu lado. Deveria falar, antes de qualquer coisa, aquele clássico e clichê 'não se apaixone por mim'. Eu vou te machucar, você vai sofrer e eu vou ser mais uma na sua vida. Talvez você entenda, talvez não. Ou talvez você goste de sofrer e tente ainda assim. Eu não sei.

Eu não sei.

9 comentários:

  1. everybody hurts, simples, mas diz bastante
    mas eu vou estar aqui quando você precisar, não esquece

    ResponderExcluir
  2. Você sempre foi assim, lembra?
    Um dia, acho, você encontra alguém que vai te fazer mudar.

    ResponderExcluir
  3. Não diga "não se apaixone por mim"
    diga "faça eu me apaixonar por vc"
    é mais fácil
    quando a gente ama a gente se supera \o ^^

    ResponderExcluir
  4. deixa a coisa acontecer, não fique imaginando como, apenas deixe, e ah, de uma chance, porque você nunca sabe o quanto perfeita ela pode ser

    ResponderExcluir
  5. As vezes quando pensamos muito,acabamos esquecendo de viver. Por isso, deixa acontecer; viva o momento ali e agora; não pense no "se", só sinta.

    ResponderExcluir
  6. Não saber o que quer,não é um defeito,moça!
    Todos são assim...Eu prefiro pensar que é uma falha permanente de todos os seres humanos!

    ResponderExcluir
  7. Ai menina sofro disso tb! luto, luto pelo o queroe acabo conseguindoe depois corro! gujo! é tão estranho isso!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. "'não se apaixone por mim'". já foi, sorry, hauahahe. eu te amo, mari.

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)