quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Para você

Querido L.,

Não sei exatamente por onde começar; sempre fui boa com as palavras, mas às vezes, em determinadas ocasiões, elas parecem fugir. Olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que pretendo dizer aqui será como uma explosão: lágrimas sairão dos meus olhos como se você tivesse aberto a porta de uma represa, de um oceano. Eu gosto demais de você. E é justamente por isso que não tenho coragem de te mandar embora. Se você já não sente o mesmo, por favor, não me iluda. Não continue com isso se não te faz bem. Não vou dizer que preciso de você, porque nós dois sabemos que não é verdade. Vou sentir sua falta. Mas prefiro senti-la a ver que você já não é o mesmo comigo, que você precisará mudar pra que dê certo. Gosto de você assim. Gosto tanto que estou pronta a abrir mão de você se for necessário.
Só peço que você escolha. Sempre sou eu quem te procura depois das brigas, quem manda uma mensagem pra saber notícias, quem liga todo dia a noite. Por que não deixar a decisão nas mãos de alguém que recebe tudo e ultimamente, não tem dado quase nada em troca? Não é fácil sustentar uma relação sozinha. É sempre assim que me sinto no final das contas, não é mesmo? Sozinha.
Você já não é mais um "pedacinho" meu. É uma parte de mim, como já disse várias vezes. Vou levá-los comigo pra sempre, os do começo, os do meio e quem sabe, os do fim também. Quero que as coisas terminem bem. É clichê, eu sei, mas que relacionamento não o é? Não quero sentir raiva de você, não quero pressioná-lo a ficar comigo, só quero uma resposta: Sim ou não. É com você, a responsabilidade é inteiramente sua. Não sou de fazer isso, você sabe muito bem. Não deixo que ninguém escolha por mim, afinal, sou controladora o suficiente para decidir por todos.
Mas não demore muito a responder. A espera machuca e corações machucados às vezes são incuráveis.

Com carinho, 
M. 

4 comentários:

  1. E como a espera machuca não é?

    Assim como palavras, o silêncio também é capaz de magoar e ferir.

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece que fiz uma viagem no tempo.
    Me vi nesse seu texto agora(há 10 anos atrás.. aquelas velhas, né).rs

    Lembre-se: O que tiver que ser será.
    E o que importa é que você tentou!
    Boa sorte! Você merece ser feliz!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Espero que dê certo no final pra ti, Mari. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. "A espera machuca e corações machucados às vezes são incuráveis."
    Lindo
    e espero que dê tudo certo pra você no fim. (:

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)