sexta-feira, 27 de maio de 2011

Procurando...

Querido Você,  

    Eu me pergunto onde está você. Perto, longe, debaixo do meu nariz? Sinto-me sozinha na maior parte do tempo. Sinto a sua falta mesmo sem te conhecer! Já posso sentir a falta do seu sorriso me dizendo que tudo ficará bem e dos seus braços me apertando forte contra o seu corpo. Não sei exatamente como eles serão, mas te procuro. Procuro-te nos olhares errados, nos passos errados, nas almas erradas. Por que é tão difícil te encontrar? Você só está brincando com a minha mente? Ou está vendo até quando sou capaz de resistir? Tô perdida.
    Às vezes acho que já te achei e não te reconheci. É, eu sei. Isso seria imperdoável. Pior ainda seria ter te perdido. Já perdi tantos, por que perderia logo você? Talvez nossos olhares já tenham se cruzado por aí e eu simplesmente ignorei... E agora o destino me castiga! Castigo. Sempre desprezei tudo que não me interessava, que não combinava comigo. Nunca dei valor ao que tinha. Talvez, nem mesmo à você.
    Se é que isso tudo faz sentido, continuo à sua espera. Imagino seus cabelos, seus olhos, suas mãos. Imagino seu jeito de falar, suas características. Imagino, imagino, imagino e me perco na imaginação. Quando isso tudo se tornará parte da realidade do meu mundo? Não preciso de muito. Só não quero me sentir mais uma na multidão. Quero alguém que sorria involuntariamente quando me veja, que se sinta completo só de saber que eu existo; que pense em mim mais vezes do que consegue ter consciência, que me ligue só pra ouvir minha voz, que mande mensagens quando sentir minha falta... que dê o mundo por mim!, mas que saiba se controlar e que não precise me informar disso tudo: seus olhos o denunciarão! Eu quero alguém que me me mostre o quanto valeu a pena esperar por ele.


Um comentário:

Todo mundo merece um comentário legal :)