segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O outro lado da moeda

      Devido ao inesperado sucesso da minha última postagem, eis que conversando com um amigo meu - salve, Rominho!! - outra ideia surge. E se agora o assunto fossem as mulheres? É muito mais polêmico, eu sei, mas que as mulheres deste século não são mais as mesmas, ninguém pode negar. Queimaram sutiã em praça pública, fizeram passeatas, exigiram seus direitos e agora são independentes. Independentes. Incrível como essas mesmas mulheres misturam os conceitos de independência com desvalorização. Opa, devagar! É isso mesmo. Tem muita mulher por aí desejando o tal homem que citei no texto passado, quando na verdade não merece. Não vejo problema nenhum em transar no primeiro encontro ou transar com seu namorado. Veja bem, o que me incomoda é a forma com que as mulheres tratam a situação. É um tal de uma rapidinha com o fulano aqui, uma com o outro ali, três com o vizinho gatinho e por aí vai. Assim, minha filha, nem o cara mais homem que eu conheço vai te querer. Sinto muito, mas é a verdade. Dói, né? Eu sei. Já tentei fingir que as coisas não são assim. O pior é que não adianta ficar chupando dedo, até porque mulher da vida tem até na novela que tá passando na Globo agora. Alguns pequenos detalhes as feministas conseguiram mudar sim, e uma porrada de gente sente um imenso orgulho disso. Mas outras coisas simplesmente serão desse jeito pra sempre. É o que a sociedade impõe e se a gente não aceitar, ah, colega... Ficaremos esperando nosso homem até o fim dos dias.
      Então, para as cabisbaixas sem esperanças, respirem fundo, apertem os cintos e repensem suas vidas: nos últimos meses ou anos, vocês têm se dado valor? Ou os rapazes que vocês julgam como homens têm tido vocês muito fácil? Se a resposta para a segunda pergunta foi sim, reveja seus valores, amiga. Isso aqui não é auto-ajuda, mas talvez você ainda não tenha encontrado seu homem porque simplesmente ele passou e você estava mais preocupada em mostrar seu corpo pra ele do que seu conteúdo! E amiga, homens de verdade gostam de sorrisos. Gostam de papos inteligentes e conquistas. Então valorize-se antes que você passe do tempo e fique pra titia!

CLIQUE AQUI PARA LER O "Sobre Babaquice", texto que originou esse.

Um comentário:

  1. Não havia comentado no ultimo post pq eu sabia que vc daria continuidade! Adorei os dois! muito bem escrito, como sempre! ansioso pelo próximo! beijo!

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)