terça-feira, 2 de abril de 2013

Pretérito imperfeito

Dói, mas é verdade. A vida é cruel. Algumas coisas nem mesmo têm chance de começar e acabam. São dilaceradas. Permito, mesmo sabendo o quão arriscado isso é, que minha mente se encha de possibilidades!, e de repente, como uma ventania que não avisa quando vai chegar, tudo se esvai. A realidade machuca. Me fere tão assustadoramente que só sobra aquele antigo - e tão conhecido - vazio. Poderíamos ter dado certo. Erámos exatamente o que precisávamos. E agora, o que somos? Poderíamos ter tentado. Queria parar o tempo e mudar alguns aspectos do presente. Queria deixar você ler minha mente, me entender por completo, por inteiro. Eu queria mudar tanta coisa! Queria... Queria... Pretérito imperfeito. Não quero mais. Não posso mais...

Para acompanhar: Let me love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo mundo merece um comentário legal :)