sexta-feira, 19 de julho de 2013

Some boys don't know how to love

        A questão é bem simples: mais uma vez, a maldita decepção volta a me fazer companhia. Nunca vou entender porque o ser humano tem essa mania estúpida de querer acreditar no que não existe, de procurar sinais onde a mensagem é clara. Uma aventura, talvez? Nada mais. É tão difícil aceitar o fim quando nem se tem a oportunidade de começar... Mas é fato que o tão temido fim chegou, que não tem mais jeito, que é melhor parar por aqui antes que as coisas piorem pra valer. Não afirmarei que perdi noites de sono pensando onde errei ou procurando o momento em que tudo se desfez tão rapidamente, porque faço o favor de bloquear minha mente. Consigo ouvir seus contra-argumentos agora. Por que você tá tão nervoso? O elo era fraco? Aperto os olhos e torço para que eu não tenha sido só mais um capricho seu, como todos os outros que eu te ouvia contar naquelas tardes quentes do começo de janeiro. Mas foi, não foi? Você me dilacerou de várias maneiras que nem imagina. E o pior de tudo é lembrar de uma frase sua em peculiar, aquela na qual você afirmava com uma autoridade insuportável que "escrever é perda de tempo". Perda de tempo? Não sei. Só sei que tá doendo pra caramba e a culpa é toda sua.

Um comentário:

Todo mundo merece um comentário legal :)