segunda-feira, 5 de agosto de 2013

At Last

        Estávamos dançando, finalmente. Eu podia sentir o cheiro delicioso de seus cabelos recém lavados com shampoo de erva-doce, de sua pele tão macia e bem cuidada. Podia olhar, bem de pertinho, aqueles olhos tão intrigantes e ao mesmo tempo, tão tímidos. Ouvia a batida de seu coração, que não por coincidência, era exatamente como a minha, como a música que dançávamos naquele salão tão lotado. E mesmo não querendo que soasse tão clichê, o fato é que o salão poderia estar lotado, poderiam haver milhares de garotas modelos e bonitas me desejando, mas eu já havia sido laçado. Sem querer, é claro, mas eu havia sido enfeitiçado. Aquele sorriso, ah... Aquele sorriso maldito! Foram necessários dois, daqueles bem sinceros, que a gente vê até a gengiva e eu já estava completamente apaixonado.

        Mas o principal aqui é que, caro leitor, eu finalmente a tinha em meus braços. Mesmo que por dois ou três minutos... Eu a tinha! Ela me olhava, eu a olhava. Era como voltar a ser criança e esperar ansiosamente que papai noel chegasse com meus presentes. Ela, obviamente, não fazia ideia do efeito que causava em mim. Da dimensão de seu poder sob um pobre rapaz como eu. Nós dançávamos bem colados e eu podia sentir cada parte de seu corpo, suas curvas tão sinuosas, seu jeito simples, encantador, meigo...


      Eu queria beijá-la, mas estava com medo. Isso mesmo. Johnny-traça-todas com medo. Medo de perdê-la, de sofrer por algo que eu mesmo estraguei, de não poder mais sentir algo tão surpreendentemente gostoso. Seria isso o que aquelas meninas com quem fui babaca sentiam comigo? Em dois minutos consegui pensar na ideia de construir uma vida com essa garota e olha, caro leitor, eu considerava isso tudo um jeito exageradamente romântico de ver as coisas. Inclusive acreditava que era tudo drama e que o amor, ah!, essa palhaçada pra mim nunca existiu.


     Quando At last acabou de tocar e ela se retirou, a única coisa que restou foi o seu calor em meus braços. Eu queria mais! Mas ela não. Minha fama de traça-todas me pegou e agora, a única coisa que tenho é Etta James cantando At Last no meu ipod. E saudades, ah!, quantas saudades daquela garota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo mundo merece um comentário legal :)