sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço de fim de ano

Clichê ou não, a verdade é que 2010 passou voando. Tão rápido que amanhã já começa 2011 e tudo continua do mesmo jeito. Crianças vão para escola, adultos enrolam no trabalho, o presidente muda e eu escrevo mais. Se eu for comentar meu ano inteiro aqui, vocês ficarão cansados e provavelmente começarão a babar no teclado... Como sou uma bloggueira boazinha, resolvi resumir:

Top 10 2010 kkk rimou
  1. É claro que eu não poderia deixar passar em branco o fato de que esse ano eu me formei no Ensino Médio. Mágico e ao mesmo tempo trágico. Mágico, primeiro, porque ainda não acredito que me livrei da cara daquele diretor super simpático (ironia, oi) que aturei por dois anos! Eu também já estava de saco cheio de usar uniformes e ser obrigada à ir à aula. Mas não posso deixar de ressaltar que o trágico se encontra na saudade que isso tudo vai deixar! 
  2. E é claro, foi um ano de muito estudo... Algumas saídas ficaram pra trás, o blog ficou meio abandonado e eu nem tinha tempo pra respirar... Mas tudo foi recompensado: passei no vestibular e agora sou uma estudante de Comunicação Social. (o resultado da ufjf - Universidade Federal de Juiz de Fora - sai só em fevereiro, mas eu passei em outras e to feliz mesmo assim, tá, galera?!)
  3. Meu pai ficou doente e eu provei pra todo mundo o quanto eu sou responsável, confiável e cuidadosa. Acreditem, cuidei de uma casa inteira com uma irmã mais nova por 4 dias e não morri.
  4. Aprendi coisas novas, aprendi com meus erros, perdi algumas amizades que eu achava serem importantes, mas fiz novas que me surpreenderam e muito! Conheci pessoas engraçadas, chatas e irritantes. Aprendi também que matar uma aula e deixar de ser nerd por um dia não faz mal à ninguém... 
  5. Fiquei doente praticamente toda semana. Quando não era o nariz ruim, era febre, dor de cabeça, enjoo e tpm. Tudo de uma vez só! 
  6. Minha avó foi morar no céu. Talvez esse tenha sido o pior acontecimento do ano... A ficha às vezes demora a cair e a saudade só cresce... Mas se querem saber, aposto que ela tá aprontando todas lá no céu!!! 
  7. Encontrei meu melhor amigo pessoalmente. Sim, ele saiu da cidade dele e veio me ver... Foi tão mágico, tão divertido e tão renovador! Com certeza, sem comparação à mais nenhuma pessoa nesse mundo! 
  8. Esse ano eu comecei a tirar a carteira de motorista. Sim, pedrestes, agora chegou a hora de vocês tomarem um cuidado dobrado ao atravessar! Se você é do tipo que se joga na frente do carro, pare com isso! Eu não perdoo! É, mas como o ano acabou e todo mundo resolveu tirar férias, ainda não consegui passar no exame de rua... ninguém merece!
  9. Peguei catapora. Isso mesmo, o ápice do meu ano, sem sombra de dúvidas! Ficar uma semana em casa à toa, se coçando e no tédio foi realmente ótimo, mas prefiro não comentar. Só de lembrar já me dá coceira.
  10. Assisti ao meu primeiro filme em 3d. Siiiiiiiim, podem acreditar: Juiz de Fora não é mais uma cidade da roça! Nos cinemas daqui chegaram a mágica que é o filme 3d. Nunca me diverti tanto achando que poderia tocar nos personagens do filme. Indico pra todos. É super mágico. 
Enfim, pessoal. Esse foi meu 2010. Não prometerei nada para 2011 porque, simplesmente, eu adoro o fato de poder me surpreender comigo mesma! E se querem saber, não há nada melhor do que isso...

9 comentários:

  1. Olá, Mariah! Que 2011 seja um ano de muito sucesso e alegria no Diz Pra Eu Ficar Muda! Abraço do blogueiro Jefhcardoso, de blog em blog

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Feliz2011!

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba, eu sou o responsável pelo 7 item da lista /o/ Esse ano foi ótimo em alguns aspectos, em outros nem tanto, mas mesmo assim, foi mais um ano que passamos juntos e espero que possamos ser melhores amigos por muitos outros anos :D

    Feliz Ano Novo, Mari <3

    ResponderExcluir
  3. Que ano foi o seu hein!!
    Que 2011 possa a ser melhor que esse para todos. E quanto as promessas também costumo não fazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Caramba que legal ter passado para faculdade,parabéns ! as vezes quero que esse momento chegue logo para mim mas tenho medo de ter que ter muita responsabilidade porque com a escola nossa única responsabilidade é estudar ! Lamento pela sua avó :/
    Muita sorte nessa nova jornada da sua vida1
    feliz ano novo !
    ah , eu fiz um novo blog , é www.dayclara.blogspot.com , passa la se puder , beijos

    ResponderExcluir
  5. Só a gente sabe o que a gente passou esse ano, catapora, filme 3d, a vovó.. Tudo, pareceu um complô contra seu vestibular, certo ?
    Mas sempre será Eu e Você contra o mundo .
    Nós duas, sempre irmãs, sempre juntas, não importa onde seja. Mesmo você me odiando ta asuhahsahs
    Te amo, minha escritora .

    ResponderExcluir
  6. ai, Mariah, que bom que você passou no vestibular <õ/ tbm passei, graças a Deus.
    quanta coisa aconteceu esse ano, e passou voando :O
    sinto muito pela sua vó, mas que 2011 seja mais e melhor pra ti.
    beijo :*

    ResponderExcluir
  7. - Que bom que vc está de volta _*_

    Parabéns por ter pessado no vestiba, faço facul pública e sei o quanto é difícil. Mas o sacrifício vale muito a pena. Sinto muito pela sua avó, lá do céu tenho ceteza que está feliz pelas suas conquistas. Um ótimo 2011 pra vc com mto sucesso e saúde para ti e sua família. Até mais.
    Bjus Juh

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    bem eu já te seguia, agora mudei de blog e vim aqui deixar um recado...
    bem se puder seguir, obrigada!
    Beijos e feliz 2011

    ResponderExcluir
  9. Demorei mas... Li uma poesia do "Drummond" e me lembrei de vc., das revisões que fazemos nesse reinicio da vida que continua. O texto na íntegra pode ser encontrado, mas vou descrever só um pedacinho e dedicar à você. Diz assim:"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado... Chorou muito? Foi limpeza da alma... Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia... Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto... Sonhe alto...queira o melhor do melhor...queira coisas boas para a vida...
    ...se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... o melhor vai se instalar na nossa vida... "Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura". É sempre tempo de recomeçar, num novo ano, num outro dia, em uma nova etapa nos estudos... Por isso te desejo um especial "RECOMEÇAR" do tamanho daquilo que você estiver vendo. Beijinho

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)