quinta-feira, 17 de março de 2011

Tentando não olhar pra trás

           Hoje eu recebi notícias suas. Não tão específicas quanto o meu eu interior desejava ardentemente, mas perfeitas em relação àquele meu eu que estava ali escutando tudo. Você seguiu em frente. Eu ainda estou seguindo. Não é tão fácil, você sabe, mas na maioria das vezes me sinto obrigada a fazê-lo. Seguindo o fluxo, sabe como é? A maré. É claro que sinto a sua falta. Até a minha irmã sente a sua falta. Antes doía bastante lembrar de você ou até mesmo escutar alguma novidade sobre o que você estava fazendo ou com quem estava saindo. Agora não dói. É engraçado. É como se você fosse parte da minha imaginação. Tudo ficou tão vago, tão perdido, tão para trás. Às vezes gosto de parar no meio do caminho e dar uma espiadinha no que passou. Quem sabe você não me acena? 
          Foi gratificante saber que você tá gostando do que eu te indiquei. Eu sabia que você ia gostar. Você sempre soube que eu não falava as coisas a toa, não é mesmo? Foi por isso que você seguiu meu conselho. Fico feliz. Apesar de tudo o que eu falei (ou pensei), eu te desejava o melhor. Ainda desejo. 
         É engraçado tentar descrever o turbilhão de sentimentos que eu sinto. Saber de você é sempre tão estranho que prefiro não imaginar como seria encontrar com você. Mas no final de tudo, o que mais me agrada é saber que ficou uma lembrança boa. Continuamos a ser quem erámos, cumprimos o que prometemos se tudo um dia viesse a ruir e principalmente, não guardamos rancor e mágoas. O que aconteceu tornou-se passado e por incrível que pareça, só nos lembramos (ou comentamos) das coisas boas. Sinto orgulho de você por isso. Aliás, sinto orgulho de nós. Lembro de tudo e quando vejo, um sorriso de satisfação aparece estampado no meu rosto. Missão cumprida. Estou seguindo em frente. 

7 comentários:

  1. ai que linds *-* isso ae tem que seguir em frente mesmo e sempre com um sorriso ;) beijao ♥

    ResponderExcluir
  2. Seguir em frente não é fácil... não é mesmo.

    To tentando já faz um tempão... mas o passado insiste em gritar o meu nome e dói toda vez que o escuto.

    Mas seguir em frente é necessário.. ainda tenho esperança de conseguir!! xD


    BJuu =*

    ResponderExcluir
  3. Entendo tanto essa situação: "É como se você fosse parte da minha imaginação. Tudo ficou tão vago, tão perdido, tão para trás". Muito bom seu texto (:

    ResponderExcluir
  4. Aquele sentimento, com o passar do tempo, vai nos trazendo sensações diferentes, mas não mais lágrimas.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Estou me sentindo assim, apouco tempo passei por uma situação assim, mas eu não consegui seguir em frente e tive uma recaída! Temos que seguir em frente!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)