terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Como o mundo me vê

   Nunca fui igual as outras. Não sou a mais bonita, a mais magra, a impecavelmente educada, a bem maquiada, a melhor vestida ou a mais popular. Sempre fui... eu. Um pouco engraçada e bem humorada, gordinha, desengonçada e descabelada. A menina que fala alto, sabe? Que gosta de ficar sozinha às vezes, que pensa muito, que se perde um pouquinho, que sabe o que quer. Aquela que sorri em meio as dificuldades, que segura as pontas e chora escondido.
  Sou egoísta. Sou agradável. Sou tímida e palhaça. Sempre quis ser artista. Cantar, dançar, atuar. Ao mesmo tempo. Maior decepção? Descobrir que as pessoas não são eternas... Tenho rinite. Não ando de ônibus. Patos e agulhas não são bem-vindos. Detesto erros de português. Escrevo quando quero chorar. Não tenho ideias criativas - a maioria são dos outros. Não sou a mulher da sua vida. Posso parecer ideal, mas sou uma confusão de sentimentos, sorrisos e pensamentos. Gosto de vencer. Sentir-me bem comigo mesma. Cheiro preferido? Maresia. Não bebia até o começo desse ano. Já repeti de ano na escola; mas tomei tanto susto que resolvi correr atrás do tempo perdido e hoje só estudo. Quero ser foda. Quero atingir meu limite, quero passar dele se possível! Gosto de ser a melhor. Tenho pânico da morte. Gosto de lavar a louça cantando. Tenho manias esquisitas; sou boba na hora certa. Passo a maior parte do tempo reclamando que escrevo mal e quando leio o que produzo, gosto bastante; Elogios me inflam. Não sou muito fã de chocolate. Quando fico nervosa, tenho gastrite. E mordo a boca também. Ajeito minha franja de um jeito único. Sou extremamente apaixonada por cachorros. Não importa o tamanho, a idade, a raça, o sexo... Passo mais tempo na internet do que se pode imaginar. Aprendi inglês sozinha. Adoro balas. Quero aprender francês. Tenho má postura. Transpiro demais. Passo muito tempo pensando... Guardo meus sentimentos, me viro sozinha.
    Em meio à tantas particularidades, sou só mais uma. Em um milhão. Em um bilhão. Em quantos forem...

7 comentários:

  1. E é isso tudo ai que te torna especial ;)

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu de falar que gosta muito de coxinhas de festas...
    adorei o texto, como sempre! vc é de mais, por escrever muito bem e por tudo isso que vc falou! :)

    ResponderExcluir
  3. E fui eu que fiz......Meu Deus.......quanto erro....mas ao contrário do que o texto diz vc é sim, muito especial e única!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amei,amei,amei...Sério voce acabou de me decrever sem tipar nem por muito bom parabéns querida

    ResponderExcluir
  5. Jesus é o sentido da nossa vida! Sem Jesus, tudo é passageiro... tudo que é alegria no momento se torna tristeza quando se está sozinho. Somente o Espírito Santo preenche o nosso ser e nos faz realizado e feliz cotidianamente tendo um único sentido na nossa vida, "Jesus"... e não é passageiro, é eteeeeeeeeeeeerno!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vc é uma pessoa muito inteligente e especial!!!!! Poucos valorizam a suas vidas...:D
    Mas o que realmente te faz ter sentido de estar vivendo, é ter Jesus como seu Salvador, Aquele que realmente preenche todo o teu vazio e te faz feliz de verdade... festas, bagunças, churrasco, cinema, confraternizações te trazem alegria não é? Mas quando tudo acaba, parece que ainda falta alguma coisa, lá no fundo no fundo falta algo... tudo aquilo não foi o suficiente, apenas foram momentos bons que se passaram... Mas tem Alguém que te preenche, é o Espírito Santo! Olha não sei como é a sua vida, não sei oq vc passa neste momento, mas Jesus sabe e quer mudar a tua história, Ele quer dar um sentido pra sua vida!!! Basta crer e confessá - Lo como seu Senhor e Salvador e veja oq acontece!!! Abraços... Jesus te ama e ainda quer fazer vc mais especial do que vc já é!!! :D

    ResponderExcluir

Todo mundo merece um comentário legal :)