domingo, 9 de setembro de 2012

Dessa vez é de verdade

- Você sempre me compra com esses corações malditos...
- Eu?
- Não me venha com essa carinha linda...
- Carinha?
- Nem se finja de desententida! É legal no começo, mas tá me irritando agora.
- Eu não faria isso com você, baby.
- Apaga essa cigarro?
- Por que?
- Porque você está fedendo, Anita. E cigarro é coisa de..
- Você gosta, eu sei.
- Não.
- Tô vendo seu sorriso.
- Quer saber? Tome esses corações de papel; são ridículos!, e eu não preciso mais de você!
- Você nunca precisou...
- Eu não sou como um cachorro que você pode dar atenção só quando quer, Anita! Eu também tenho sentimentos! A verdade é que eu sou um otário que se importa demais contigo! E você fica por aí se comportando como quer, como se não fosse minha, como se pertencesse à cada imbecil que te come com os olhos!
- Ai, baby, você é exagerado...
- Dá pra descruzar essas pernas?
- Estão te provocando? Pare de revirar os olhos, Carlos. Isso não vai me fazer mudar.
- Eu já tentei de tudo...
- Menos ir embora.
- Então é isso o que você quer?
- Você tá falando igualzinho a uma mulher na tpm.
- Não desconverse! É isso, não é?
- Ai, baby, não me interprete mal.
- Chega! Eu nã..
- ".. não aguento mais!", mimimi. Incrível como o discurso é sempre o mesmo...
- Dessa vez é de verdade.
- Tô ansiosa.
- Ahn?
- Pela parte do beijo, sabe? Em que tudo fica bem, você para de me encher o saco, esquece por alguns segundos que tenho defeitos...
- Só que dessa vez não vai ter essa parte, Anita. Eu tô indo embora, não tem mais jeito. Eu já te dei muitas chances, já pensei que fosse ser o homem da sua vida. Mas agora feche essa boca e me escute: eu não sou. Não faça essa carinha linda de desespero. Eu sei que ela já funcionou muitas vezes, mas hoje não. Não mais. Pode me chamar de babaca, de idiota, de cagão, do que for: tô indo embora; de mala e cuia, de cabeça erguida. Dei meu máximo, mas a babaca aqui é você. Chore à vontade, não tô me sensibilizando. Inclusive, seus olhos ficam bastante esquisitos quando você chora, sabia? Inchados e vermelhos. Sempre tive nervoso de olhar pra eles quando você começava com o drama barato pra que eu ficasse. Finalmente tô me libertando das correntes, do monstro que você é, que suga tanto de mim, que me deixa fraco e me abandona. E tô me sentindo foda pra caralho por isso!
- Carlos...
- Não era "baby"?
- Eu não tô brincando!
- Muito menos eu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo mundo merece um comentário legal :)